23 de agosto de 2017

(SMS) Smash Mouth - All Star

Bom dia mais uma vez, navegantes das interwebs internéticas. Cá estou eu mais uma vez com outro projeto (não me esqueci do Album Recommendation não) só que este um pouco mais factível.

Quase toda semana mando uma mensagem para uma lista de contatos inspirado em alguma música, mais ou menos na ideia que eram as primeiras coisas que eu postava aqui no blog. A ideia de transferir para cá é para quem, por um acaso não esteja nesta lista ou, você leitor que nunca vi mas por algum motivo segue meu blog, fazendo os ajustes necessários para se encaixar aqui. E dando também preferência a estas pessoas porque elas já me acompanham algum tempinho, elas irão receber isso antes de vir parar no blog. Isso foi uma coisa que pensei, comentei com alguns dos destinatários e eles me incentivaram. 

Para diferenciar então, assim como fiz com o Album Reccomendation, colocarei entre parênteses a descrição (SMS), até mesmo para dar aquela nostalgia de quando os celulares eram monocromáticos. 

A previsão é de que os textos venham nas QUARTAS, às 18:30.

Tenham todos um bom dia :)



Tanto para se fazer, tanto para se ver
Então qual é o problema em passar pela periferia?
Você nunca saberá se não for
Você nunca brilhará se não se iluminar

Hey, agora você é um Grande Astro
Continue seu jogo, vá jogar
Hey, agora você é um Astro do Rock 

Continue o show, seja pago
E tudo que reluz é ouro
Só estrelas cadentes são uma exceção a regra.

Os anos 90 viu uma geração de ótimas bandas em que, infelizmente, poucas obtiveram o sucesso merecido. Muitas delas conseguiram apenas um, quando muito dois hits que todos se lembram. 

Smash Mouth não foi diferente. Cito deles as músicas I'm a Believer (que na verdade é um cover do The Monkees) e All Star, que é a que escolhi pra hoje. E ambas são lembradas porque aparecem no primeiro filme do Shrek (saudades Bussunda). E também, atualmente, um grande meme da internet (procurar o link bônus no fim do texto). 

Cada dia que vivemos é cheio de altos e baixos. O desafio é sempre tentar se manter mais alto do que baixo. E esses desafios muitas vezes implicam em se arriscar em áreas desconhecidas. Como iremos saber se vai dar certo se não tentarmos? 

A real é se arriscar e, mesmo que dê errado, tentar ver o lado positivo de tudo (mesmo que esteja uma porcaria), porque a sua motivação e alegria será o brilho que talvez muitas pessoas estejam precisando. 

Vá! Arrisque! Brilhe! Tente! Faça seu show e corra atrás dos seus sonhos e desafios! 

YouTube BÔNUS (meme): https://youtu.be/lGxP9XU0pNA