Tenho um pouco de luz para demonstrar
Nenhum poder irá bloqueá-la
Nenhuma escuridão irá pará-la
Eu tenho um busca-pé
Deixarei voar
Deixar voar
Luz não é luz
Quando encontrada
Engarrafada
Quando eu era um jovem e pequeno gafanhoto e participava da salinha de crianças na igreja como aluno e não professor, tinha uma música que tinha a seguinte frase:"minha pequena luz vou deixar brilhar". Descobri, tem cerca de 3 ou 4 anos que é uma música em inglês, chamada This Little Light of Mine, e ela é bem conhecida, tendo versões por diversos artistas como Ray Charles, The Everly Brothers, Etta James, e até mesmo pelo grande rockstar Bruce Springsteen, como exemplo. A banda Guardian, por outro lado, fez uma nova roupagem, tanto instrumental quanto lírica, para esta música, dando o nome de Bottle Rocket, que também dá nome ao álbum que ela aparece. Um bottle rocket é um tipo de busca-pé, semelhante ao da foto, podendo sua ignição ser com água ou "foguetinhos".
Eu não vim neste mundo para ser apenas mais um, eu vim para fazer diferença. Eu vim para ser luz em meio à escuridão. Dar esperança, um novo sorriso. Transmitir o de melhor.
“Vocês são a luz do mundo. É impossível esconder uma cidade construída no alto de um monte. Não faz sentido acender uma lâmpada e depois colocá-la sob um cesto. Pelo contrário, ela é colocada num pedestal, de onde ilumina todos que estão na casa. Da mesma forma, suas boas obras devem brilhar, para que todos as vejam e louvem seu Pai, que está no céu.” Mateus 5:14-16
Fonte da imagem: http://www.science-sparks.com/making-a-bottle-rocket/