Apreciar uma música não consiste que necessariamente esta esteja em algum álbum a venda numa loja, um show. Que a mesma seja cantada ou que siga uma progressão de acordes harmônica e seja de um artista renomado.
Eu escuto e conheço quem também gosta de trilhas sonoras de filmes, jogos, seriados, etc.
Uma trilha sonora que no finalzinho do ano passado escutei indireta (e depois) diretamente escutei e gostei muito foi a do jogo The Legend of Zelda - Ocarina of Time, que é a quinta franquia da saga lançada para o Nintendo 64 e considerado o melhor jogo da série.
Foi difícil entre tantas músicas boas (como a Gerudo Valley) escolher uma que dá aquela sensação de estar tranquilo.
Junto com meu irmão, na época que fechamos o jogo, chegamos em uma conclusão que uma excelente e divertida também, dentre tantas no jogo, foi a música da Saria.
Resumindo um pouco a história, Link aprende a tocar esta música na ocarina para poder se comunicar com Saria, sua grande amiga. Esta, seria como uma guardiã da floresta. Antes de aprender a música, há um labirinto para pode encontrar ela e, para saber o caminho certo, você tem que escutar a música. Ficando somente os batuques, caminho errado. Tocando a música com toda a sua harmonia, caminho certo.
Apesar de não cantar nada, escute esta música com todo carinho e abra seu coração pra um momento de relaxamento.