3 de julho de 2020

(SMS) Killswitch Engage - The End Of A Heartache

🇧🇷 O Fim Do Sofrimento


[Intro]
Me procure, me chame
Eu estarei esperando
Me procure, me chame
Eu estarei esperando

[Verso 1]
Esta distância, esta separação
Eu me agarro às memórias enquanto estão caindo
Dormir traz liberdade, e esperança de um novo dia
Acordo do sofrimento de estar sem você
Eu me rendo, me cedo
Um outro momento é uma outra eternidade

[Refrão]
(Me procure) pelo conforto, (me chame) pelo consolo
(Eu estarei esperando) pelo fim do meu coração partido
(Me procure) conclusão, (me chame) eu estarei esperando
(Eu estarei esperando) pelo fim do meu coração partido

[Verso 2]
Você me conhece, você me conhece muito bem
Meu único desejo - unir o que nos separa
No sofrimento eu digo seu nome
E minha voz reflete, reflete o meu sofrimento

[Refrão]

[Ponte]
Eu estou respirando?
Minha força falha-me
Seu retrato, uma memória amarga

[Outro]
Pelo conforto, pelo consolo
(Me procure) pelo conforto, (me chame) pelo consolo
(Eu estarei esperando) pelo fim do meu coração partido


Photo by Aimee Vogelsang on Unsplash


Estamos vivendo tempos sombrios. Tempos em que estamos enfrentando um inimigo invisível do qual ninguém tem certeza de como o combater. Às vezes sinto que estamos como naquela cena do Karate Kid (2010), com Jackie Chan e Jaden Smith, na qual é pedido para o garoto "pendura, pega, coloca no chão, apanha, veste, tira, ad infinitum" o casaco. Não há consenso sobre o que fazer ou para onde correr. Por causa disso, pessoas estão morrendo. Pessoas próximas a nós. Além disso, outras doenças estão se manifestando cada vez mais.

 

Não há palavras para descrever a dor de perder alguém que conhecemos ou que tem relação com alguém próximo a nós. Deveríamos estar enlutados por todos que estão morrendo. Eles tiveram suas histórias, suas famílias, suas vidas! Ao invés disso, preferimos discutir sobre temas desnecessários. Preferimos brigar por causa do nosso "político de estimação" que não concorda com isso ou aquilo. Preferimos competir porque a minha marca favorita não é a sua. O que realmente importa, vidas, estão sendo esquecidas. Os recursos para ajudar a prevenir esses números de subirem estão sendo roubados ou escondidos. Isso é indiferente de esquerda ou direita. Segurar na mão de Deus é a única alternativa que nos sobrou.

 

Eu apoio completamente acreditar nos pesquisadores, doutores e médicos para curarem nossas feridas, porque eles estudaram para estar aonde estão. Alguns até mesmo chegaram ao pós-doutorado em suas áreas de conhecimento. Eu também apoio acreditar em inspiração e cura divina. Ambas vertentes deveriam andar juntas ao invés de irem por conta própria. Fanáticos de ambos lados preferem se apedrejar ao invés de entregarem seu orgulho e se abrirem para novas ideias, o que já aconteceu com alguns cientistas famosos e pregadores.

 

Infelizmente quando alguém morre não conseguimos trazê-lo de volta à vida. Seria incrível reviver momentos especiais, dizer "eu te amo" uma última vez ou apenas olhar nos olhos e admirá-los. Nossos corações doem. Estão partidos em muitos pedaços e, dependendo do dia em que estamos lembrando, não conseguimos nem mesmo encontrar paz interior.

 

Mas há alguém, o único Alguém, que pode dar o conforto que precisamos. Apenas um que pode trazer conforto e paz. Jesus é o motivo de plenitude. Ele é gentil e está esperando o seu chamado. Ele está esperando você O procurar e chamar pelo nome Dele. Como já disse em muitas outras postagens, isso não quer dizer que você não sentirá mais dores ou enfrentará problemas, haverá o Espírito Santo sussurrando em sua mente coisas boas, confortando seu coração partido, lhe curando daquilo que mais te machuca.

 

Nós escolhemos nos afastar Dele. Lamentavelmente, muitas pessoas só procuram a Deus quando as coisas vão de mal a pior, ainda assim, diferente do ser humano que carrega a amargura em seu coração e julgamento, Deus é misericordioso e vai nos abraçar se realmente aceitarmos Sua orientação.

 

"E já que por seu sangue ele justificou a nós pecadores, quanto mais ele não fará por nós agora que nos declarou sem culpa? Agora ele nos salvará de toda a ira divina que está por vir. E se quando ainda éramos inimigos de Deus, fomos reconciliados com Deus pela morte do seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos pela vida de Cristo! Portanto, como o pecado de um único homem trouxe a condenação para todos, assim também o ato de justiça de um só resultou na justificação que traz vida a todas as pessoas. Portanto, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim por meio da obediência de um só homem muitos serão feitos justos. A Lei foi dada a fim de que todos pudessem perceber os seus pecados. Entretanto, onde o pecado surgiu em excesso, a graça foi ainda mais abundante. Primeiramente o pecado reinou sobre todos os homens e os levou à morte, mas agora reina em seu lugar a graça de Deus, pela justiça, e como resultado a vida eterna por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor."

Romanos 5:9-10,18-21

 - - - - -


- - - - -